sábado, 8 de março de 2014












Dia da Mulher

O homem de onde vem?
Do ventre de uma mãe!

E ó homem, quem te educou?
Foi uma mulher que muito de amou!

Então homem, que tens tu a dizer, 
Neste dia tão especial?
Que sem as mulheres da minha vida,
nada seria igual!

É a elas que devo o que sou 
e o que a vida me tornou!

Neste dia, muitas seriam as mulheres a recordar…
Mas é a minha mãe, minha filha, mulher e irmãs
Quem mais tenho que homenagear!

Sem uma mãe que me amou,
eu não seria quem sou!

Sem a mulher com quem casei,
quem seria também não sei!

Sem minha filha que estão nasceu,
não saberia onde estaria eu!

E sem as minhas irmãs,  com quem tanto vivi
e com quem tanto cresci?
Foram vocês que também me educaram
e sem dúvida que muito me amaram!

Por isso a todas a mulheres, 
mães, filhas, esposas ou irmãs, quero felicitar
e um feliz dia da mulher vos desejar!

08.03.2014

Américo Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário