quarta-feira, 11 de março de 2009

Já passou muito tempo...


(Imagem retirada da Internet)

Já desde o dia 28 de Janeiro que não escrevo nada por estas bandas...
Infelizmente às vezes o tempo não ajuda... mas sinceramente essa não é a única razão pela qual não tenho publicado nada.
Há cerca de 1 ano e meio, o disco do meu velho PC deu de si, tendo perdido tudo quanto tinha nele. Nomeadamente os imensos poemas que tenho vindo a escrever desde os meus, aproximadamente, 15 anos de idade... (e pensar já lá vão quase outros 15... como o tempo voa!!!)
Esse meu disco esteve com um bom amigo meu que, infelizmente quando conseguiu recuperar alguma coisa do disco foi alvo de um assalto no seu escritório e acabaram precisamente por lhe roubar o computador onde ele tinha gravado o que tinha conseguido recuperar... O meu problema é que tenho outras coisas importantes no disco que não consigo recuperar..., mas enfim...
Dado o facto de todas as tentativas que ele fez terem saídos frustradas, resolvi à pouco tempo colocar o disco numa loja de informática e tentar assim recuperar alguma coisa... embora ainda não tenha recebido nenhuma resposta :(
De qualquer forma, enquanto procurava uns papeis meus no escritório, acabei por encontrar um texto que escrevi quando deveria ter os meus 15 anos, bem como três outros poemas que escrevi mais recentemente. Hoje deixar-vos-ei com o texto... depois publicarei os poemas...
A grande vantagem de ir publicando estes meus poemas do mundo do WWW é que, se me acontecer alguma coisa novamente no disco, sempre tenho os poemas na Internet.

Cumprimentos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário