quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Plano de Salvação




(Imagem retirada da Internet)


Caminhava errante do mundo distante...
Fugia de tudo e de todos...
Fugia de mim, de todo o que me fizesse sofrer...

Não era capaz de entender a vida,
A corrida da vida...
Porque as pessoas se matavam
E um lugar no mundo cobiçavam...

Tudo me fazia confusão
E fazia sofrer meu coração...

O mundo, a existência, a criação,
O porquê de tudo...

Nada conseguia entender
E tudo me fazia sofrer...

Queria desaparecer, não fazer parte deste mundo...
Não fazer parte de tudo o que me rodeava,
Mas a ideia de morrer eu odiava.

Apesar de tudo, da confusão que envolve meu coração,
Eu amo a vida e a oportunidade de viver
E poder aprender...

Só não sabia o que aprender
Quando nada consegui entender...

Foi então que me explicaram o Plano de Salvação...,
A existência de um Deus
E o verdadeiro motivo de viver.

Minha alma se alegrou,
Quando da expiação alguém me falou...

Foi então que entendi
O que na terra e no mundo eu sempre vi...

Agora vejo o mundo de outros olhos!
Entendo tudo e aprendi a amar,
A amar a vida as pessoas e a ideia de
Para junto de meu Pai Celestial, um dia, poder voltar....

Américo Santos (23/05/03);

Sem comentários:

Enviar um comentário