quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pegadas na Areia...



(Imagem retirada da Internet)

Hoje queria partilhar convosco um poema, ou história, que já foi muito difundida pela Internet, mas da qual gosto muito e que me traz nova esperança e paz nos momento mais difíceis. Tem o nome "Pegadas na Areia":

Uma noite tive um sonho.

Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que ficavam
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiantes da minha vida.

Isso entristeceu-me muito, e perguntei
Então ao Senhor.
"Senhor, Tu disseste-me que, uma vez
que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre
comigo. No entanto, durante a minha caminhada, notei que
nos momentos mais difíceis da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque nas horas em que mais
necessitava de Ti,Tu me deixaste."

O Senhor respondeu-me:
"-Meu Filho. Eu Amo-te e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando viste na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que EU
te peguei ao colo ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário